quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Justin Bieber libera "Sorry" e Clipe com coreografia.




Assim como Demi Lovato, Justin Bieber também decidiu nos surpreender hoje... Depois de fazer uma contagem regressiva e liberar algumas prévias da coreografia no Instagram, finalmente Justin Bieber liberou a faixa “Sorry” e, de brinde, um clipe com a coreografia ( o cantor não aparece no video).




Na tarde desta quinta-feira (22outubro2015), o novo single de Justin, e terceiro do próximo álbum, “Purpose“, teve seu lançamento nas rádios norte-americanas e também em seu canal no YouTube. O disco será lançado em 13 de novembro. O primeiro single foi "What do you mean", divulgado no final de agosto. Assim como What Do You Mean e Where Are U Now, a nova música é uma metralhadora de indiretas para amores do passado

"Sorry" teve produção de Skrillex e Blood Diamonds. A faixa tinha lançamento marcado para sexta-feira (23), mas Bieber adiantou a divulgação.

O clipe é daqueles que faz a gente querer aprender a coreografia inteira! Olha só!


 SELENA, MIGA, NÃO PERCA MAIS TEMPO. "Eu sei que você sabe que eu errei uma ou duas vezes, ou na verdade algumas centenas de vezes, mas quero me redimir nesta noite. É muito tarde pra eu me desculpar?", diz Bieber na letra. "Eu sei que eu te decepcionei, mas é muito tarde pra me desculpar? Não estou apenas tentando te trazer de volta pra mim, porque eu estou sentindo falta de muito mais do que só o seu corpo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário