terça-feira, 3 de novembro de 2015

Ariana Grande confirma novo álbum para início de 2016 e clipe com Tom Felton para próximo single


Heeeeyy...!!!! Ariana Grande está bombando com o single novo, “Focus”, e isso significa que… tem um álbum novo a caminho! A cantora foi à rádio Power 106, nos Estados Unidos, para promover a música e confirmou o lançamento do disco, intitulado “Moonlight”, para o início de 2016. “Venho trabalhando no álbum durante todo o ano, inclusive durante a turnê. Tem sido uma grande experiência. É bem pessoal e honesto, como se fosse o próximo passo na minha vida”, contou. “Não é ruim gravar durante a turnê, na verdade é inspirador, pois vejo meus fãs pessoalmente quase todos os dias e vejo como reagem”.

As gravações aconteceram na estrada. Após os shows, Ariana realizava sessões de Facetime com a amiga Victoria Monét, com quem está compondo. Depois, nos dias de folga, se encontrava em estúdio com os produtores Max Martin e Savan Kotecha, responsáveis por seus maiores hits recentes. “Focus”, por exemplo, foi feita assim, e está pronta desde maio. “Estou pegando fogo, nervosa e empolgada. Eu digo tudo para meus fãs, sou tão próxima deles e às vezes meus supervisores reclamam ‘Meu Deus! Não solta prévia disso, é muito cedo!’. Então sim, acabo entrando em problemas de vez em quando”, comentou.



O álbum está quase pronto, e Ariana garante que tem muita música boa guardadinha a sete chaves. Os planos de divulgação também estão sendo encaminhados. Uma das faixas deverá ganhar um clipe com o ator Tom Felton. “Ele me twittou perguntando se eu precisava dele para o próximo clipe e fiquei tipo ‘eu não sei qual vai ser o próximo single, mas iremos descobrir e fazer com que ele esteja aqui. Eu não decidi ainda. Não sei qual vai ser o tema do próximo clipe, qual vai ser a próxima música, mas você está contratado, vamos nessa!’”, narrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário