quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Selena Gomez, The Weeknd e Ellie Goulding arrasando no Victoria’s Secret Fashion Show.



Heeey!! Foi-se a noite em que os amantes de moda se uniram aos de música para juntinhos assistirem a mais uma edição do Victoria’s Secret Fashion Show em clima de final de Copa do Mundo.

Sempre muito aguardado, o desfile antecipa as tendências que vão bombar no ano que vem e, de quebra, sempre traz shows memoráveis. Para a edição de 2015, Selena Gomez, The Weeknd e Ellie Goulding foram convocados para se apresentarem enquanto as modelos desfilam sua beleza e mandam beijinhos em câmera lenta para a câmera.

       
Selena saiu do obvio e apresentou um medley de músicas ainda pouco conhecidas do grande público. “Hands To Myslef” – agora seu novo single – e “Me & My Girls” foram as escolhidas para animarem a plateia e cumpriram bem sua missão.

       
       
Ellie Goulding apresentou duas faixas em segmentos diferentes. “Love Me Like You Do”, sucesso que gravou para o filme “Cinquenta Tons de Cinza” e “Army”, faixa presente no álbum “Delirium” foram as escolhidas. “Love Me Like You Do” nunca mais sai da cabeça se ouve uma vez, né?

       
       
Já o The Weeknd, que recebeu várias indicações ao Grammy nessa semana, apresentou “In The Night” e fechou a noite da melhor maneira possível com “Can’t Feel My Face”.

O Victoria’s Secret Fashion Show será exibido na integra em breve pelo canal pago TNT e logo em seguida pelo SBT aqui no Brasil.

Conta ai nos comentarios o que voce acho e me fala quem voce quer que se apresente no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário